0
Se o momento não é o melhor para o Flamengo, o adversário nesta fase quartas de final da Copa do Brasil também vai mal das pernas. O América-RN está há 10 jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico do time carioca não revelou o time que começa jogando. A partida será na Arena das Dunas, em Natal (RN), às 22h, e terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.
AMÉRICA-RN LUTA CONTRA A MÁ FASE
Dez jogos sem conquistar uma vitória sequer na Série B do Campeonato Brasileiro. É com esse retrospecto que o América-RN vem para o duelo desta quarta-feira, diante do Flamengo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Nesta quarta, o time não terá três jogadores: o goleiro Andrey, que não se recuperou de dores no joelho esquerdo, o volante Fabinho, que cumprirá suspensão automática, e o também volante Jean Cléber, que ficou sem contrato. Fernando Henrique seguirá como titular no gol, enquanto o jovem Judson, cria das categorias de base do clube, pode ganhar uma chance no meio.
SEM DAR PISTAS
O técnico Vanderlei Luxemburgo, após o treino desta terça-feira, não confirmou a escalação do Flamengo para a partida desta quarta-feira, contra o América-RN, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O comandante rubro-negro deixou em aberta a possibilidade de jogadores serem poupados. A única ausência certa é a do zagueiro Wallace, com dores na coxa direita.
– Independentemente de os jogadores estarem aqui em Natal, não quer dizer que vão jogar. Vou ver com calma o que irei fazer. Tenho o jogo de agora e o de sábado (contra o Santos, pelo Brasileiro). É pouco tempo de recuperação, conversamos com a diretoria sobre tudo que precisamos fazer e vamos tomar a melhor decisão para o Flamengo. A prioridade desde que cheguei é sair da confusão – disse.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN X FLAMENGO
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data-hora: 1/10/2014 – 22h
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
AMÉRICA-RN: Fernando Henrique, Marcelinho, Cléber, Lázaro e Arthur Henrique; Márcio Passos, Judson, Tiago Dutra e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max – Técnico: Marcelo Martelotte.
FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Chicão (Marcelo), Samir e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros e Everton; Eduardo da Silva e Alecsandro  Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Postar um comentário

 
Top