0
"Queria saber quanto tempo de jogo teve com a bola rolando. O árbitro amarrou muito o jogo, nunca vi isso", reclamou o meia Everton
O Flamengo foi derrotado pelo Santos, neste sábado (04 de outubro), no Maracanã, e permaneceu com o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro. Para piorar, os rubro-negros estão a quatro pontos da zona de rebaixamento da competição. No entanto, o atacante Alecsandro afirmou que a equipe teve o domínio da partida, mas não conseguiu converter isso em gols.
"Tivemos um volume de jogo muito grande. O Santos teve uma chance e fez o gol. Não podemos ter tanta posse de bola e sair de campo derrotados", lamentou o atacante flamenguista ao deixar o campo muito irritado com a derrota deste sábado.
Já o meia Everton criticou a arbitragem. Para o jogador, o árbitro baiano Marielson Alves Silva não deixou o jogo correr, impedindo os avanços em velocidade dos flamenguistas durante os 90 minutos, o que atrapalhou o trabalho de bola da equipe carioca.
"Queria saber quanto tempo de jogo teve com a bola rolando. O árbitro amarrou muito o jogo, nunca vi isso. Era falta toda hora. Assim fica difícil", esbravejou o meia flamenguista, que, assim como Alecsandro, não aceitou a derrota no Maracanã.
Os rubro-negros terão pouco tempo de recuperação, pois voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis. O time da Gávea precisa voltar a vencer, já que a zona de rebaixamento se aproxima novamente.
Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga

Postar um comentário

 
Top